quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Nostalgia

Postado por Pinkolorando às 07:22
Sinto falta daquela minha inocência de criança.Daquele jeito que meu pai me carregava e daquela doce melodia que minha mãe cantarolava na tentavida de me acalmar depois de um pesadelo.Sinto falta daquela maneira que uma simples boneca conseguia estampar um sorriso em meu rosto por todo o dia,daquele ursinho que me acompanhara durante anos e fora desgastado com o tempo e daquele DVD que fora rodado centenas de vezes.Sinto falta daquele cheiro de bolo de chocolate que vinha da cozinha e daquelas tardes chuvosas,em que ficava aconchegada no sofá assistindo aqueles mesmos desenhos de sempre.Sinto falta daquela blusa desbotada e daquele jeans desgastado.Sinto falta daquela minha vontade louca de comer chocolate,da minha pasta de dente Tandy e daquele pijama de bolinhas.Sinto falta da minha primeira bicicleta,da minha turminha do jardim e daquela musiquinha que cantávamos na hora do lanche.Sinto falta daquele meu chapéu de marinheiro, de sentar no colo do papai noel e de brincar de pique-esconde com os colegas do bairro.Sinto falta daquela minha maneira de ver o mundo e de pensar que todo mundo só quer o bem.

0 comentários:

Postar um comentário