quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cabelo comprido:EU QUERO!!!!

Postado por Pinkolorando às 15:10
Tumblr_ln3lqdduuz1qhzav6o1_400_large
Por toda minha infância tive meu cabelo na altura dos ombros,mas conforme fui ficando mais velha meu desejo de ter aquele cabelão só foi crescendo e a uns 3 meses prometi a mim mesma que vou deixar meu cabelo longe do secador ou da chapinha pra ele crescer.Você deve estar se perguntando:Por que o secador ou a chapinha impediriam meu cabelo de crescer??Não é nada disso.É porque eu  tinha costume de sempre secar o cabelo com o secador e quando ia cortar tinha que cortar tudo o que tinha crescido porque as pontas estavam todas queimadas.Além disso existiam pontas duplas,triplas,quadruplas...
Se você tem o mesmo desejo que eu,dê uma olhadinha nas dicas que preparei abaixo:

1-CORTE-Corte as pontas de seus cabelos pelo menos de 3 em 3 meses.Na minha opinião,essa é a dica mais  difícil de seguir.Sempre que vamos aparar as pontas tem aquela infeliz cabeleireira que corta o triplo do desejado.Mas apesar do medo,essa dica é essencial.O cabelo cresce muito mais rápido e fica muito mais bonito.

2-REPARADOR DE PONTAS-Abuse mesmo do reparador de pontas.Aplique sempre após lavar os cabelos.Mas atenção,aplique apenas nas pontas,pois o reparador quando aplicado na região do couro cabeludo dá aquela aparência de cabelo oleoso.

3-IDRATE-Idrate seus cabelos de 15 em 15 dias.Isso vai garantir que seus cabelos cresçam fortes e lindos.

4-VITAMINAS-Alimente-se bem.Uma dieta rica em vitaminas incentiva o crescimento do cabelo.Invista em proteínas, alimentos com ferrovitamina  Aaminoácidossais minerais e vitaminas.

5-Evite dormir com os cabelos molhados e tomar banho muito quente.

6-OLEOSEDADE-Lave sempre seu cabelo pois a oleosidade é terrível para o crescimento dele.Mas atenção,lave apenas com água morna ou fria.

7-SECADOR E CHAPINHA-Como eu disse no começo do post,esqueça esses dois.Eles queimam o cabelo e principalmente as pontas impedindo o crescimento.

Espero que essas dicas ajudem vocês!
xoxo ;*

1 comentários:

Mia Sodré disse...

Por que alguém iria querer um cabelo comprido? Sim, é lindo, mas é muito difícil de ser cuidado. O meu cabelo é enorme e eu quero muito cortá-lo logo porque ele gasta muito tempo para ficar arrumado. Mas é sempre bom mudar, e se essa é sua vontade, vá em frente. (:

http://miasodre.blogspot.com/

Postar um comentário