domingo, 30 de outubro de 2011

Fazendo meu filme 2

Postado por Pinkolorando às 13:27

Confesso que quando li o resumo não me animei muito mas depois que comecei a ler não consegui parar mais.Acreditem,li em apenas 3 dias!Este livro é perfeito pra garotas que estão interessadas em fazer intercâmbio para fora do Brasil,além de contar uma linda história de amor.O livro lista bem todos o prós e contras de um intercâmbio para uma adolescente.Além disso cada capítulo tem vários trechinhos de filmes muito queridos por todo o mundo.Com certeza vale a pena ler.

3 comentários:

Flávia Pachêco disse...

Eu morro de vontade de fazer intercâmbio na Espanha, mas minha mãe não deixou eu ir nem pra Argentina que é aqui do ladinho ):

Beeijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com }

Pinkolorando disse...

Flávia,eu também sou louca pra fazer intercâmbio!!só que diferentemente de você tenho vontade de fazer no Canadá ou na Inglaterra.Mas fazer intercâmbio não é o mar de sonhos como todos pensam e o livro ilustra bem isso.Quando os dias passam a saudade só amenta e por esse motivo muitos desistem.Por isso aconselho a quem quer fazer intercâmbio não ter pressa e esperar o momentos certo!

Pinkolorando disse...

e Flávia o seu blog ta lindo!

Postar um comentário